Prefeitura de Lavras da Mangabeira paga salários de dezembro nesta sexta-feira

Por Paulo Sergio de Carvalho 22/12/2023 - 20:11 hs
Foto: Reprodução
Prefeitura de Lavras da Mangabeira paga salários de dezembro nesta sexta-feira
Prefeitura de Lavras da Mangabeira paga salários de dezembro nesta sexta-feira

Os servidores da Prefeitura de Lavras da Mangabeira/CE vão passar o Natal com o salário na conta. Isso porque a gestão municipal pagou nesta sexta-feira (22/12), os salários referentes ao mês de dezembro. Com mais esta folha, a gestão lavrense totaliza mais de R$ 4 milhões em pagamentos aos servidores em menos de 30 dias.

“A antecipação dos salários para antes do Natal é parte da política de valorização dos servidores e também para estimular as vendas de fim de ano nas vésperas do Natal. Com isso, teremos o setor de comércio e de serviços mais aquecido”, destacou o Prefeito Ronaldo da Madeireira.  

Segundo o secretário municipal de finanças - Russel Sirius, a gestão municipal dá mais uma prova do equilíbrio fiscal conquistado pela Prefeitura nos últimos três anos. No dia (08/12) foi paga a folha referente a 2ª parcela do 13° salário do servidores efetivos. Neste dia (22/12) foi paga dentro do mês trabalhado, a folha dos servidores efetivos relativo a Dezembro/23.


Secretário Municipal de Finanças - Russel Sirius

“O pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado, sem atraso, é uma determinação do prefeito Ronaldo que sempre seguimos. Esse compromisso garante estabilidade ao servidor, na hora de firmar compromissos financeiros”, avalia o Secretário Russel Sirius.

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), pagou ainda nesta sexta (22/12) o14º salário aos Agentes Comunitários de Saúde.